Achados Misteriosos em Todo o Mundo

Existem achados misteriosos em todo o mundo, que a ciência e a tecnologia não conseguiram ainda resolver. Mesmo vivendo da Era da Informação, persistem atualmente alguns fenómenos que deixam cientistas de todo o mundo intrigados. Os verdadeiros apaixonados por mistérios costumam canalizar esta paixão para jogos de cartas como o blackjack dado que é este jogo junta a adrenalina e o mistério numa só partida. No final, muitos até utilizam os lucros obtidos no blackjackonline.pt, para perseguirem a sua paixão pelos mistérios do mundo. Logo, se quer partir à aventura, porque não faz o mesmo? Quem sabe se não consegue usar os seus lucros para desvendar alguns dos maiores mistérios do mundo!Ahu-Akivi-1

Alguns dos mais enigmáticos mistérios que poderá desvendar são:

Triângulo das Bermudas

O fenómeno que ocorre no espaço correspondente à ligação entre Miami, Bermudas e Porto Rico é, ainda hoje, um mistério conhecido como o Triângulo das Bermudas. Inúmeros pilotos de avião relataram que os seus instrumentos deixam de funcionar quando entram nesta área e vários barcos desapareceram sem deixar rasto. Até hoje, ninguém conseguiu explicar o que origina este fenómeno.

Rongorongo

Na ilha da Páscoa foi descoberto um conjunto de glifos estranhos. Até hoje, o seu significado não foi descoberto, mas pensa-se que estarão relacionados com as misteriosas estátuas desta ilha da Polinésia, no Pacífico.

Monstro do Loch Ness

Existem vários relatos, fotos e vídeos que mostram a existência de uma “serpente” ou monstro no Lago Ness, nas Terras Altas da Escócia. Os cientistas nunca comprovaram a sua existência, mas a verdade é que este monstro já faz parte do folclore local e do imaginário de muitos.